Thumbnail – Definição

Saiba o que significa que aprenda como criar em 5 minutos

Uma imagem em thumbnail é uma pequena imagem que representa uma imagem maior. As miniaturas costumam ser usadas para fornecer instantâneos de várias imagens em um único espaço. Eles são comumente usados ​​por programas de organização de fotos digitais, bem como por mecanismos de pesquisa visual .

O termo “thumbnail” foi originalmente usado para descrever imagens físicas ou desenhos que eram miniaturas em tamanho (aproximadamente o tamanho de uma miniatura humana). No entanto, agora é amplamente usado para descrever imagens digitais , que são exibidas em uma tela. Miniaturas digitais são geralmente entre 75×75 e 200×200 pixels de tamanho. Eles também podem ter uma proporção retangular, como 150 x 100 pixels. Porém para se obter mais qualidade e utilizar no YouTube ou em Blogs o recomendado é 720x1080px.

Como as miniaturas digitais representam uma versão maior da mesma imagem, elas geralmente também servem como um link para a imagem maior. Por exemplo, clicar em uma miniatura em uma página de resultados de pesquisa do Imagens do Google abrirá a página que inclui a imagem em tamanho real. Da mesma forma, clicar duas vezes em uma imagem em miniatura em um navegador de fotos geralmente exibe a versão em tamanho real.

Imagens em thumbnail também podem ser chamadas de “miniatura”.

Atualmente existem cursos que são realizados que permite você criar miniaturas em apenas 5 minutos. Hoje não é necessário conhecimento em design para criar. Você mesmo faz. 

Para Saber mais Acesse Thumbnails que Vendem e aprenda como!

Deixe uma resposta