O que é Designer de Impressão ?

Tudo o que é projetado com mídia impressa em mente está sob o guarda-chuva de design de impressão. Depois de analisar meus questionários e analisar minhas próprias experiências, aqui está uma lista geral do que constitui o design de impressão e o que você, como designer de impressão atual ou futuro, pode encontrar em um projeto:

Como se Tornar Designer de Estampas

Layout da revista e do jornal: A legibilidade é fundamental no material impresso. Designers podem encontrar páginas de revistas, jornais e outras mídias voltadas para a população que lê. Grande parte desse trabalho hoje em dia também tem um componente digital, mas as idéias gerais permanecem as mesmas: apresentar editorial e uma cópia variada dentro dos limites do meio de maneira legível e esteticamente agradável.

Book Design: De capa a capa, os designers moldaram a aparência da experiência de um leitor desde muito antes dos dias de manuscritos iluminados. Seja você quem está criando o design da capa, dando aos leitores a primeira olhada no conteúdo do livro ou expondo as palavras do autor no próprio livro, os designers contribuem para os livros de maneiras fantásticas.

Catálogos e anúncios impressos: Toda empresa precisa de materiais de marketing. Os limites encontrados nos materiais impressos de marketing são um desafio interessante para os designers. Como nas categorias acima, os projetistas precisam trabalhar dentro de limites de impressão específicos, garantindo que todas as imagens e conteúdos sejam legíveis, esteticamente agradáveis ​​e impressos corretamente. Ninguém quer o pesadelo de encomendar mil cópias de um catálogo com erros de digitação, imagens desalinhadas ou no estoque de papel errado.

Cartões: Você vai encontrar corredores e corredores de cartões para todas as ocasiões e, em seguida, alguns agradecimentos aos designers empregados por empresas de cartões em todo o mundo. Independentemente de estarem projetando do zero com suas próprias ilustrações ou fotos ou usando conteúdo de outro local de sua equipe, a combinação de imagens com provérbios espirituosos ou sinceros é uma habilidade aprendida que precisa vender o cartão ao consumidor em questão de segundos acabou e leu.

Design de Embalagem: Tudo o que você vê nas prateleiras das lojas foi projetado por um designer gráfico ou por uma equipe de designers. Ao projetar para o empacotamento, os artistas apresentam as informações do produto e o trabalho artístico usando modelos que foram criados por designers de produto internamente ou vêm de outra fonte (estoque, projetos padrão da indústria alojados com fabricantes, etc.). A inovação no design de embalagens pode vender um produto sem que o consumidor saiba muito sobre ele ou sobre a marca. O pacote de um produto é como a capa de um livro: ele conecta o consumidor se nenhum outro marketing já fez isso anteriormente.

Design têxtil e estampas de vestuário: essa categoria abrange desde tecido até camisetas e sapatos: qualquer mídia impressa que usamos ou usamos para decoração que deve ser recriada em tecido de alguma forma. Os designers precisam acompanhar os limites do produto, desde os modelos de design até o processo de impressão e a resolução. É dentro desses limites que os artistas podem criar um trabalho fantástico para os têxteis.

E mais… Cartazes, folhetos, cartões postais, produtos e tudo o que é impresso em um objeto tangível ou até mesmo publicado digitalmente cai sob a égide do design de impressão e é encarregado de designers gráficos que trabalham na indústria. Compreender as dimensões, o processo de impressão e outros limites de um produto está entre o conjunto de habilidades aprendido e usado diariamente pelo designer.

Visite Meu Site: Como se Tornar Designer de Estampas

Deixe uma resposta