CULTIVO DA RAIZ DE MACA

A maca foi cultivada nas altas altitudes dos Andes peruanos por cerca de 2.000 anos. Maca é nativa das regiões de Moquegua e Puno. 

Conheça o LibidMax, um de Muitos Produtos que a maca Peruana Proporciona para quem sofre de Ejaculação Precoce ou deixa a desejar na hora H.

O cultivo de Maca foi originalmente em torno do Lago Junin, que fica a cerca de 200 quilômetros a nordeste de Lima, entre 4000 e 4400 metros de altitude. Lá, a planta Maca está exposta a condições climáticas extremas, como fortes flutuações de temperatura, ventos fortes continuamente e intensa radiação UV devido à altitude. Maca é uma planta resistente e resistente.

A raiz da maca é agora cultivada e processada na província chinesa de Yunnan.

 Em 2014, 100.000 pessoas produziram produtos de maca, como pó de maca, no valor de cerca de 600 milhões de euros. Segundo estudos da Universidade de Agricultura de Yunnan, em Kuming, a maca cresce melhor em altitudes de 2.800 a 3.500 me em temperaturas entre 5 e 10 graus C.Decidimos comprar nossos produtos do Peru.

 O produto original vem do país de origem Peru e através de nossa compra no Peru podemos garantir a qualidade das mercadorias.

História de Maca

Entre 1532 e 1536, os espanhóis conquistaram os Andes e, portanto, a área de raízes de maca. No entanto, a importância da Maca foi apreciada apenas por volta de 1650. Os espanhóis renunciaram ao ouro como pagamento de tributo e, em vez disso, receberam maca-raízes e pó de maca. Este Maca também era conhecido na Espanha. Claro, especialmente no nível nobre.

Em 1824, Simón Bolívar conseguiu esmagar o exército real espanhol. Isto foi seguido por um período de instabilidade política e guerras civis no Peru.

 O cultivo da raiz de maca quase completamente parou no século XIX.Em 1961, Gloria Chacon escreveu uma tese de bacharel sobre a raiz da maca e uma dissertação de pós-graduação (publicada em 1972) na Universidade de San Marcos, na Califórnia. 

Ao que o interesse público em Maca inflamou e levou a uma multiplicidade de investigações altamente especializadas para a Maca. O cultivo comercial de Maca realmente não começou até meados dos anos 90. 

Assim, a partir de 50 ha de terras aráveis ​​comercialmente utilizadas para 1200 ha até o final dos anos 90. Até à data, a produção de raiz de Maca está constantemente aumentando.

Uso de raiz de maca

Em sua terra natal peruana, a maca ainda hoje é consumida principalmente como vegetal. A raiz de maca é consumida até três vezes por dia devido ao seu valor nutricional especial. A maca é um alimento indispensável nas altas planícies dos Andes, ao lado da batata.

A preparação desta raiz é muito variável. Pode ser assado, cozido ou assado em cinzas. Além disso, o Siel é aquecido, depois seco e depois moído em pó de maca. A maca em pó é usada pelos povos indígenas dos Andes como farinha para assar e cozinhar. Você também pode simplesmente mexer o pó em água quente ou leite. 

O resultado é uma bebida nutritiva semelhante ao cacau. Se você misturar o pó de maca com purê de frutas e mel, você obtém o igualmente popular mingau de maca.

Podemos comprá-lo sob a forma de maca em pó e como cápsulas de maca. O pó pode ser facilmente dissolvido em muesli, iogurte, smoothies, sobremesas, milkshakes, água etc. Por porção, recomenda-se 1-2 colheres de chá (5g) de maca em pó. 

Onde comprar Libidmax  o  Produtos da Maca Peruana

Maca tem uma nota de caramelo, levemente amarga e deve ser nachgesüsst, se necessário. Além disso, existem inúmeras receitas para bolos, croquetes de arroz, tomates e muitos outros pratos com maca. 

Se você gosta do sabor da maca, a maca pode adicionar praticamente qualquer prato e se convencer do efeito.


One comment on “CULTIVO DA RAIZ DE MACA

Deixe uma resposta