Como Ganhar Dinheiro com Animais de Estimação – PET

Ideias para iniciar um negócio de animais de estimação

Um negócio de animais de estimação pode ser um ótimo pequeno negócio

Cabeleireiro para cães com estilo punk

•••

BY SUSAN WARD Atualizado em 29 de novembro de 2018
Você ama animais de estimação e está procurando uma pequena oportunidade de negócio em uma indústria em rápido crescimento? Mais e mais pessoas estão dispostas a colocar seu dinheiro onde estão seus corações, então começar um negócio de estimação pode ser muito lucrativo.

De acordo com a American Pet Products Association (APPA):

68% dos lares americanos possuem pelo menos um animal de estimação
Aproximadamente 89,7 milhões de cães, 94,2 milhões de gatos e 139,3 milhões de peixes de água doce são de propriedade dos Estados Unidos em 2017-2018 (as três maiores categorias de animais de estimação)
Os americanos gastaram US $ 69,51 bilhões em seus animais de estimação em 2017, acima dos US $ 66,75 bilhões em 2016. Esse número vem aumentando constantemente desde 1994.
O segmento de serviços para animais de estimação, incluindo aliciamento, embarque, hotéis para animais de estimação, pet sitting, creches e outros serviços, tem sido a categoria que mais cresce; Os americanos gastaram US $ 6,16 bilhões em serviços para animais de estimação em 2016 e esse número deverá subir para mais de 6,56 bilhões em 2018

No Canadá, os lares gastaram US $ 6,6 bilhões em animais de estimação em 2015, número que vem aumentando constantemente e deve chegar a US $ 8,3 bilhões até 2018, de acordo com o Conselho Consultivo Conjunto da Indústria Peteira do Canadá – e 59% dos canadenses dizem que seu animal de estimação é tão forte quanto ou mais forte do que os laços que compartilham com a família e os amigos.

Internacionalmente, a China está experimentando taxas anuais de crescimento em propriedade de animais de estimação de mais de 30% ao ano, tornando-se a terceira maior em termos de animais de estimação depois dos EUA e do Japão.

Então, como você pode entrar no negócio de animais de estimação? Este artigo apresenta dezoito idéias de negócios para animais de estimação que podem atrair você.

As idéias abaixo vão desde produtos baseados em animais de estimação até a prestação de serviços para animais de estimação que envolvem o trabalho com animais, mas você não encontrará nenhuma ideia de negócio para animais de estimação na lista que envolva a criação e venda de animais no varejo. Tanto as Sociedades Americanas quanto Canadenses para a Prevenção da Crueldade contra os Animais se opõem a essa prática.

 

Para mais informações visite: JUSTPET, aqui além de encontrar tudo para seu Animalzinho de Estimação, você encontrará produtos e cursos que poderão fazer você ganhar uma Renda Extra.

 

 

Lucre Agora com a ajuda do seu Amiguinho

 

 

 

 

Idéias do negócio do animal de estimação:

1) Pet Sitting

 

Pet sitting faz o topo da lista porque a) há uma necessidade quase universal para isso e b) é um negócio muito flexível. Por exemplo, se você mora em um lugar adequado fora da cidade, você pode executar um negócio de estimação sentado como uma operação de canil com pessoas trazendo seus animais de estimação para você e deixá-los.

 

2) Dog Bathing

Tendo banhado cães antes, posso definitivamente ver por que algumas pessoas não querem fazer isso em suas próprias casas; molhado e confuso só começa a descrevê-lo. Um negócio de banho de cães poderia ser operado como um negócio autônomo ou como um complemento para um negócio de preparação de animais de estimação. Ou você pode executar isso como um negócio do tipo “faça você mesmo”, onde tudo que você fornece são as instalações e o equipamento.

 

Quer aprender esta profissão e ganhar muito Dinheiro?

 

Mas isso não tem que ser o caso; você também pode ir às casas das pessoas e cuidar das necessidades de seus animais de estimação. Ou, você pode combinar um negócio de pet sitting com um negócio de house sitting e cuidar das casas das pessoas também quando elas estiverem fora. As pessoas aposentadas, em particular, tendem a viajar regularmente, fazendo com que o animal de estimação / a casa seja um negócio popular para atender idosos.

3) embarque do animal de estimação

Este é um riff sobre a ideia de negócio de estimação sentado, onde você tem uma instalação criada onde os cães e / ou gatos podem ser deixados e cuidaram enquanto seus donos se foram. O principal problema com essa idéia, como mencionado anteriormente na discussão de um negócio de pet sitting, é o zoneamento. Você pode não ser capaz de fazê-lo onde você está. (Veja o que você precisa saber antes de iniciar um negócio em casa.)

4) Creche Doggie

Outra idéia de negócio do animal de estimação sobre o mesmo tema, o Doggie Daycare tem prós e contras muito semelhantes. Há uma necessidade crescente desse tipo de serviço para animais de estimação, já que mais pessoas trabalhando descobrem que os cães deixados sozinhos dia após dia enquanto o dono trabalha podem latir e ser destrutivo. Por outro lado, no entanto, você pode achar isso um negócio difícil de localizar devido aos regulamentos de zoneamento e aos estatutos municipais.

5) Treinamento para cães / Obediência

Se você puder fazer isso e fazê-lo bem, provavelmente poderá escrever seu próprio ingresso. Há uma enorme quantidade de pessoas lá fora que não têm tempo ou habilidade suficiente ou ambos para treinar um cão corretamente – mas, por algum motivo, compraram uma de qualquer maneira e agora precisam de alguém para treiná-la. O local não é necessariamente um problema; as instalações para treinamento de cães podem ser alugadas.

Saiba mais sobre como iniciar um negócio de treinamento de cães.

6) treinamento de animais

Se você é um treinador de animais muito habilidoso e tem interesse em mídia, talvez uma empresa especializada em treinamento de animais para filmes e TV seja para você. Lembre-se de Morris, o gato? Lobo? Moose, o Jack Russell terrier no programa de televisão Frasier? Alguns animais se tornam estrelas enormes. Hollywood Paws (baseado em Los Angeles) é um exemplo de uma empresa que treina animais e seus donos para trabalhar na indústria do entretenimento.

7) Pet Finding Business

Você é o tipo de pessoa que gosta de resolver quebra-cabeças? Talvez você tenha pensado em ser detetive em algum momento. Se assim for, você pode colocar suas habilidades de investigação para trabalhar em um negócio de Pet Finding. Você pode ajudar os donos de animais distraídos a obter seus entes queridos de volta e ganhar dinheiro também. Cães rastreadores juntam-se ao crescimento da indústria para ajudar os proprietários a encontrar animais de estimação perdidos (perfis de Steve Hendrix, Washington Post), um tal negócio, Pure Gold Pet Trackers, que usa as habilidades de rastreamento de uma recuperação de ouro.

8) Pet Food

Assim como com a comida que eles colocam em seus próprios corpos, os donos de animais de estimação estão cada vez mais preocupados com a qualidade dos alimentos que seus animais comem e estão continuamente à procura de alimentos para animais que eles acham que têm benefícios adicionais à saúde. Existem basicamente duas abordagens para empresas de alimentos para animais de estimação; ou produzindo o alimento do animal de estimação você mesmo ou se tornando um distribuidor para um tipo particular de alimento do animal de estimação. Padarias para cães, guloseimas caseiras e saudáveis, alimentos crus, comidas gourmet – qualquer uma delas pode ser extremamente lucrativa se os animais de estimação (e os donos) gostarem do que é oferecido.

 

Quer aprender a fazer Alimento Natural para Seu DOG?

 

9) Pet Lashes

 

Ter bichinhos de estimação é uma forma de aumentar a família com a alegria e descontração dos animaizinhos e para aquelas que adoram paparicar seus amigos animais uma boa opção é pensar nos laços para cachorros.

 

Quer aprender a fazer Lacinhos para Cachorros e ainda Lucrar Muito?

8 thoughts on “Como Ganhar Dinheiro com Animais de Estimação – PET

Deixe uma resposta